Smartphone Motorola Edge 20 Lite 128GB Grafite - 5G 6GB RAM Tela 6,7” Câm. Tripla + Selfie 32MP - Loja Autorizada Magalu

Leve, compacto e poderoso, o Smartphone Grafite Edge 20 Lite da Motorola traz uma memória de 128GB para você guardar fotos, vídeos e lembranças inesquecíveis sem se preocupar em ficar sem espaço. A memória RAM de 6GB, a tecnologia 5G e o processador Octa-Core vão te proporcionar a melhor das experiências na hora de usar aplicativos, mesmo que sejam pesados. A tela Max Vision de 6,7" é FHD+ com até 16 milhões de cores e possui uma definição incrível para que você veja os vídeos e fotos capturados pelas maravilhosas três câmeras traseiras ou a câmera de selfie. As câmeras possuem a tecnologia Ultra Pixel que dá mais nitidez para as fotos em qualquer situação. Ah, se quiser mais que um chip nesse smartphone, fique tranquilo que o Edge 20 Lite é dual chip!

Assista o Review - Motorola Edge 20 Lite

Avaliação dos Clientes:

★★★★★
Dhesy - Há 6 dias
Estou adorando o aparelho, está atendendo todas as minhas necessidades.
Sim, eu recomendo esse produto

★★★★★
Alex D. - Há 11 dias
Moto edge 20 lite
Bateria dura muito, câmera traseira e frontal ótimas pra qualquer iluminação
Sim, eu recomendo esse produto

★★★★★
Adriana M. - Há 11 dias
Aparelho com ótimo custo x benefício
A Bateria é razoável... mas é um bom aparelho... a câmera é fantástica!
Sim, eu recomendo esse produto

Veja Também:

Comentários